Tanac adere à Hora do Planeta...

Tanac adere à Hora do Planeta...

19 de Março de 2015

A Hora do Planeta 2015 será realizada no sábado, 28 de março, das 20h30 as 21h30, no seu fuso horário local.

Promovida em todo o mundo pela Rede WWF a Hora do Planeta é um ato simbólico que une as pessoas para proteger o planeta, reúne comunidades de todo o mundo que celebram um compromisso com o planeta, apagando luzes por uma hora designada.

A Tanac inspirada em propor soluções ambientais através de suas ações, conduzindo suas atividades de maneira responsável, minimizando impactos ao meio ambiente, promovendo o desenvolvimento socioeconômico das comunidades e do entorno das regiões onde atua adere à Hora do Planeta para incentivar e inspirar empregados, clientes, fornecedores, prestadores de serviços e a sociedade a compartilhar o seu compromisso com o planeta com seus amigos, colegas, líderes e redes e mostrar ao mundo que ela também está tomando medidas para reduzir seu impacto ambiental.

A Hora do Planeta pede a todos para terem responsabilidade pessoal por seu impacto sobre o planeta e fazer mudanças comportamentais para facilitar um estilo de vida sustentável.

A Hora do Planeta só pede às pessoas para apagar as luzes não essenciais por uma hora - não luzes que afetem a segurança pública.

Propor soluções e criar produtos requer uma grande dose de responsabilidade com o meio ambiente e com o futuro que desejamos oportunizar para a humanidade. Precisamos mudar nosso futuro para torná-lo mais sustentável. E não podemos ignorar as críticas mudanças ambientais que enfrentamos hoje em dia. Para mudar desta forma precisamos de você. Precisamos de todos nós. 

Junte-se a nós e a milhões de pessoas para a Hora do Planeta, use também o seu poder, demonstre seu apoio ao apagar as luzes pelo período de sessenta minutos e vamos caminhar juntos pelo caminho escolhido pela TANAC em direção a um FUTURO SUSTENTÁVEL.

Assista ao vídeo da campanha e mais informações em:

http://www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/videos/