TANAC entre as 100 Maiores do RS

TANAC entre as 100 Maiores do RS

25 de Novembro de 2016

A TANAC está entre as 100 Maiores Empresas do Rio Grande do Sul. De acordo com o ranking "500 Maiores do Sul - Grandes&Líderes", realizado pela Revista AMANHÃ e PwC Brasil, divulgado na última semana. O método de avaliação tem como base os balanços financeiros das empresas referentes a 2015 e demonstrações contábeis de grupos. A TANAC avançou 26 posições em relação ao ano anterior no Ranking geral.
 
A TANAC é a maior produtora mundial de extratos vegetais e cavacos de Acácia Negra e tem a produção direcionada à indústria coureira, ao tratamento de águas de abastecimento e de efluentes industriais, além de condicionadores de lama para perfuração de poços de petróleo, adesivos para madeira, entre outras aplicações. Em breve será inaugurada a unidade industrial de pellets de madeira e esta será a maior fábrica de pellets de madeira da América Latina.
 
Saiba mais
O ranking das “Grandes & Líderes – 500 Maiores do Sul” utiliza como critério de classificação um indicador exclusivo, o Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que resulta da soma ponderada de Patrimônio Líquido (com peso de 50%), Receita Líquida (40%) e Resultado Líquido (lucro/prejuízo), com peso de 10%. Além do ranking geral, que abrange toda a região, também é desdobrado em rankings específicos para cada um dos três Estados: Paraná, Santa Catarina e Região Sul.

Tanac S.A.